casamentos


Nossa tendência

Em um evento da importância de um casamento, os personagens fotografados precisam estar à vontade. Para isso, compreende-se que o fotógrafo deve, em primeiro lugar, estar em grande sintonia especialmente com os noivos, por isso é muito importante o laço que se cria em toda a preparação, para que o profissional saiba extrair o melhor dos noivos, e estes tenham confiança no trabalho. Ao mesmo tempo,  o fotógrafo ser praticamente invisível no ambiente, para clicar as melhores cenas de forma espontânea e natural.

Personalização

A satisfação com o resultado final em um casamento é nada mais nada menos que a realização do sonho do casal, ou, ao menos, o registro desta realização. Por isso, não basta simplesmente apertar um botão, mas sim conversar muito com o casal, para compreender seus anseios e conseguir traduzí-los em imagens reais, que farão parte desta união.

A equipe

É importante que, além da técnica e da teoria, os fotógrafos trabalhem com atenção ao ambiente como um todo, com a alegria que o seu casamento representa para você e sua família e com a gentileza que os noivos e seus convidados merecem ser tratados. Estes ingredientes harmonizados com grande responsabilidade formam o tipo de profissional com o qual procuramos sempre trabalhar.

Sobre Fábio Lancini

Um fotógrafo que há 15 anos busca sempre ser pioneiro nos segmentos aos quais se propõe a trabalhar.  Clique aqui e conheça o histórico deste profissional que tem como sua grande satisfação registrar a sua alegria.